Procurar no site


Contacto

Escultura Humana, Lda

916 986 986 Ou 915 355 650

E-mail: esculturahumana@gmail.com

FotoDepilação

 

O que é a fotodepilação?

A fotodepilação garante não só a eliminação dos pêlos como também a destruição dos fulículos que os produzem. Através da capacidade da melanina, presente nos pêlos, de receber e absorver grandes quantidades de energia sob a forma de luz.

O resultado é uma depilação muito próxima da definitiva, o melhor que se pode obter com a tecnologia e conhecimentos médicos.

É o método mais eficaz para a eliminação de pêlos indesejados, em qualquer parte do corpo e adequado a mulheres e homens.

O resultado é definitivo?

A fotodepilação é um método que assegura a depilação definitiva até 95% dos pêlos tratados.

No entanto e porque a nossa pele é um órgão vivo em constante regeneração, podem sempre surgir novos folículos pilosos e consequentemente novos pêlos.

Por isso a termo, depilação definitiva, não é totalmente correcto, uma vez que não existe, actualmente, nenhuma técnica que possa garantir o não surgimento de pêlos novos.

No entanto, depois de terminado o tratamento de fotodepilação, o recurso a sessões anuais será o suficiente para assegurar um resultado muito próximo da tão desejada depilação definitiva.

A fotodepilação é segura?

Não existem complicações decorrentes do uso da fotodepilação, desde que feita correctamente. Antes de qualquer tratamento deverá haver uma consulta inicial.

Quanto tempo demora o tratamento?

A duração (numero de sessões e tempo por sessão), depende de factores como o tipo de pele, a cor, espessura e fase de crescimento do pêlo, assim como a área a ser tratada.

Na consulta inicial será dada uma estimativa do tempo necessário a cada caso.

Nota: O cliente deverá abster-se do sol 30 dias antes, e 15 dias após o tratamento. Incluindo o solário.

Pessoas de pele muito escura não podem fazer este tratamento, uma vez que estes aparelhos fazem a leitura de cor, o pelo terá sempre que sem mais escuro que a pele.

Contra – indicações à fotodepilação:

 Cancro

 Problemas de pele

 Exposição solar

 Solário

 Diabetes

 Feridas na zona a tratar

 Doenças de coração graves

 Tratamento com medicação fotosensivel (ex. Ruacutane)

 Hirsutismo

 Hiperticose